Sétima delegacia sob nova direção


A Sétima delegacia que abrange o Rio Vermelho, Ondina e Federação, desde o último dia 10 de março está sob nova direção. Assumiu a titularidade a delegada Jorvane Andrade dos Santos.. Ela assume a Delegacia com um grande desafio: investigar e prender o assassino do morador do bairro André Luis Vieira, de 42 anos, vitima de modalidade criminosa conhecida como saidinha bancária. 

André estava acompanhando a mãe, após a mesma ter realizar uma operação bancária na agência do Bradesco da rua Vieira Lopes. Na Rua do Canal Mãe e filho foram abordados por dois assaltantes que pegaram a bolsa da mulher. André reagiu e foi baleado. Os dois homens fugiram em uma motocicleta.

Em entrevista ao Blog, a delegada disse que pretende trabalhar em parceria com a comunidade e as associações e espera contribuir para diminuir os índices de violência na região. Ela também negou a informação que circulou no bairro de que os plantões nos finais de semana seriam extintos, garantiu que a delegacia funciona aos finais de semana com plantões 24h. Ao todo são seis delegados, quatro plantonistas, um administrativo e a titular. 

O Blog deseja sucesso à nova delegada e coloca-se a disposição para divulgar as ações desenvolvidas visando a melhoria da segurança no bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito simática a nova delegada. Que ela consiga fazer um bom trabalho no bairro

    ResponderExcluir
  2. A responsabilidade é grande delegada. Sucesso

    ResponderExcluir