Era uma vez uma área verde

Era uma vez uma área verde
Morro da Paciência em 2012 

Em um ritmo cada vez mais acelerado o Rio Vermelho vai perdendo todas as suas áreas verdes para o inchaço próprio de uma cidade sem planejamento. Construções surgem em todos os locais, até mesmo onde não deveriam. Vejam o que restou de área verde no morro da Paciência em um processo de ocupação desordenada dos últimos dois anos.

Era uma vez uma área verde
O Morro da Paciência em 2011

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sua amiga aqui. Está vendo o que restou do belo morro da Paciência? Tem gente que acha isso certo e ainda chamam de progresso, fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? Conheci o Rio Vermelho quando nesse morro tinha apenas uma casa pequena de uma família que depois mudou-se para a rua Bartolomeu de Gusmão, o filho dos donos parece que tinha até um problema mental. Concordo com o Blog, estão acabando mesmo com o Rio Vermelho

    ResponderExcluir
  3. Arlinda e Carmela. Não estão acabando apenascom o Rio Vermelho. Estão deixando que tudo se acabe e não há controle de mais nada...Eu conheci o morro da Paciência quando ali existia apenas a pedreira lá na pedra da sereia.Arlinda, você está querendo se referir aos filhos do Almirante ou àquela casinha que ficava de frente para a praia da Paciência que eu também conheci? Por sinal, eu e amigos passavamos as tardes de fim de semana jogando dama ou xadrêz em baixo daqueles coqueiros...

    ResponderExcluir