Vandalismo sem limite

Vandalismo sem limite
Vandalismo sem limite

 Aos poucos o gradil que cerca a obra de Mestre Didi, ao lado da quadra de esporte da Rua da Paciência, vai sumindo, três pedaços já foram arrancados.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso não é novidade.Eu mesmo já havia denunciado o fato há meses, talvez até mesmo há mais de ano. Como não temos governo, vamos ter que ir engolindo e ver a cidade se acabar...

    ResponderExcluir
  2. Quando o primeiro foi arrancado deveria logo ter sido reposto. Como nada acontece, fica parecendo um lugar abandonado,os vândalos se aproveitam dessa omissão e vão acabando com tudo. Se a Guarda Municipal fosse utilizada para cuidar do patrimônio pública, a situação seria minimizada, por falar nisso, o que anda fazendo a Guarda Municipal?

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que não vou ao farol da Barra , mas acredito que a situação não mudou. Quer coisa pior do que o que está acontecendo ou aconteeu com o busto do Amirante Tamandaré que sumiu logo após o carnaval e à proteção de ferro toda carcomida pelo salitre. Estamos à deriva enquanto um batalhão de gente vai recebendo o seu salário de funcionário público sem fazer nada pela cidade, mesmo porque, por que fazer força nos últimos mses do mandato do atual prefeito? E, por falar nisso, onde anda ele e fazendo o que ?
    Amanhã pela manhã irei ao farol. Darei noticias.....

    ResponderExcluir