Greve de ônibus confirmada

Os rodoviários decidiram por manter a greve decretada na última semana. Na tarde desta terça-feira (22) houve realizam o último encontro no Tribunal Regional do Trabalho, com o Setps, mas não houve acordo. A paralisação começa na meia-noite desta quarta-feira (23). A categoria está em assembleia permanente durante todo o dia na sede do Sindicato dos Bancários. A mobilização atinge Salvador e Região Metropolitana por tempo indeterminado.

O presidente do sindicato dos Rodoviários, Manoel Machado, recebeu uma notificação informando que uma liminar obtida pelas empresas de transporte determina a manutenção de frota mínima de 40% durante a greve, com o percentual subindo para 60% nos horários de pico. No entanto, de acordo com o diretor de imprensa do sindicato, Francisco Costa, são as próprias garagens que vão decidir quantos ônibus vão para as ruas.(com informação da Metrópole)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.