Susto no mercado Bompreço da Vasco da Gama

Ontem à noite funcionários e consumidores que estava no Bompreço da Vasco da Gama, levaram o maior susto, quando  parte do teto de gesso desabou jorrando uma grande quantidade de água que mais parecia uma cachoeira. Felizmente ninguém ficou ferido. É impressionante como uma empresa do porte do Bompreço não cuida da manutenção dos seus imóveis colocando em risco a vida das pessoas que circulam por lá. O telhado parece um queijo suíço, goteiras em todos os cantos. Lamentável!
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. BOM PREÇO RIO VERMELHO:Apenas escrevo este post, pois não suporto mais o descaso da Rede Bom preço com os moradores do RIo Vermelho, Vale, Nordeste e arredores...Uma desorganização na loja, falta carrinho, sem empacotadores, ar-condicionado que não funciona..e etc. Se é bom indicamos mas se é ruim temos que ABOLIR.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com esse comentário o Bompreço do Rio Vermelho é mesmo uma falta de respeito com o consumidor, atendimento péssimo.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, acho que é a pior loja da rede. Está totalmente ultrapassada e o sistema de fazer contas " na ponta do lápis " visando sempre maior lucro com o sacrifício dos clientes, é uma falta tremenda de consideração às pessoas. Ali , não tem norma que dure. Se mudam as regras do jogo durante o espetáculo. Só compro na loja da Vasco por estar no meu caminho e, em certos momentos, me convém. O recolhmento dos recicláveis é uma vergonha e ali no páteo de estacionamente tem umas poças de água formadas pela chuva que são verdadeiros criatórios de mosquitos e ninguém, mas ninguém mesmo, se liga...

    ResponderExcluir
  4. Isso é porque vocês nunca foram no Bom Preço da Boca do Rio.. Já ví lugar sujo, mas aquilo alí é demais, fora o cheiro de barata perto da comida congelada...

    ResponderExcluir