Salvador atende, mas não resolve


No dia três liguei para o serviço e depois de responder a todas os questionamentos, nome, endereço, CPF, número do logradouro, local exato do posto, recebi o protocolo de número 35417117C com a promessa de atendimento em três dias úteis. 

Os dias passaram e nada de serviço realizado, liguei mais uma vez no dia 9 de maio voltei a responder todos as perguntas do atendente 
(as mesmas da ligação anteiro) e recebi o protocolo de número 35418296C e a informação que seria encaminhada uma correspondência ao órgão responsável pedindo urgência no atendimento. 

No dia 14, uma nova ligação para o 156, mas dessa vez foi em vão, depois de esperar durante 30mim torturada com a musiqueta que em um dos versos diz “Por isso que a gente trabalha, , pró futuro agente trabalha ”, não agüentei e desliguei. 

Dia 15 voltei a ligar e fui atendida por um rapaz, por sinal muito educado, respondi novamente a todas as perguntas e obtive a informação de que iria encaminhar a solicitação ao órgão competente questionado a razão do não atendimento. Perguntei pelo protocolo, ele disse que não precisava. Fiquei decepcionada, nem atendimento e nem protocolo? Assim fica difícil. Amanhã ligarei mais uma vez, vamos ver se até o final dessa gestão, a lâmpada será trocada.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Enquanto isso, a lampada do poste em frente à minha casa fica acesa 24hs por dia!
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. E você ainda está reclamando ? Uma lâmpada apagada compensa outra acesa! Você é um sortudo !

    ResponderExcluir
  3. Neste relato não vi mencionar o nº do poste, sei que eles todos tem este nº e facilita muito na hora da denúncia fornece-lo...vou procurar saber o telefone do setor responsável e informarei assim que obtiver.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Realmente é impressionante a inoperância dos órgãos públicos, pagamos tantos impostos e não temos retorno de um serviço sequer, até para substituir uma simples lâmpadas em um logradouro público é essa lerdeza.

    ResponderExcluir