Tentativa de arrastão em frente à Faculdade Ruy Barbosa assusta alunos

Uma tentativa de arrastão assustou alunos da Faculdade Ruy Barbosa, no Rio Vermelho, na noite desta terça-feira (15), segundo a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região. Segundo a PM, ninguém chegou a ser roubado.

Segundo denúncias recebidas pela Central de Polícia, um grupo de jovens estava praticando vandalismo no ponto de ônibus que fica em frente ao Bompreço do bairro e depois subiu a ladeira até a faculdade. Na frente da unidade, eles tentaram roubar estudantes que estavam na porta, por volta das 21h.

De acordo com a 12ª CIPM, no entanto, os alunos perceberam a aproximação dos suspeitos e recuaram para a universidade, alertando os seguranças. "Eram uns cinco indivíduos. Eles chegaram para assaltar, mas acabaram não conseguindo", diz uma tenente da companhia. A PM foi até o local e fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos, que fugiram subindo mais a rua Theodomiro Baptista.

A 7ª Delegacia, responsável por investigar ocorrências da região, disse que até o momento não houve nenhuma queixa referente ao caso. Informações Correio.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com certeza devem ser meliantes que ficam pela área, inclusive na Praça Cruzeiro, parece ser esse o nome, na Rua Frederico Weldewhise (será que assim que se escreve?), ou seja, na rua que dobra no Manuel Devoto, esta praça fica sempre com grupos suspeitos, inclusive ocorrendo ali tráfico de drogas.

    Abraços.....

    ResponderExcluir