Animais estão correndo perigo de extinção no terreno da antiga Maternidade Nita Costa

A Associação de Moradores da Rua do Barro Vermelho está preocupada com o destino dos animais que habitam no terreno da antiga Maternidade Nita Costa, onde a construtora Odebrecht vai iniciar dentro de alguns meses a construção de um mega evento que segundo consta terá duas torres e um hotel cinco estrelas. Há noticias de que habitam no terreno que é bastante arborizado, saguis, sariguê, coelhos, coruja branca além de diversos repteis e muitos pássaros . A Associação já encaminhou correspondência à Odebrecht, que limitou- se a dar uma resposta automática e também para a AMARV que ainda não se manifestou. O assunto é sério e merece atenção, porque se nenhuma providência for tomada, além das árvores muitas os animais também serão extintos.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não me surpreende a Odebretch não ter dado nenhuma importância a correspondência da Associação dos Moradores da Rua do Barro Vermelho, para eles somos gente desprezível, sem nenhuma importância, a nossa única importância é quando assinamos a compra de algum empreendimento deles, depois viramos lixo.. Aconselho os amigos da Associação dirigerem-se ao MP para ele verificar se todas as licenças necessárias foram concedidas, além disso é bom ficar atento para ver se esse empreendimento não foi atingido pelo embargo do TJ.

    ResponderExcluir