Ciclista roubada e agredida no calçadão de Amaralina

Vá de Bike. Compartilhe as ruas Por Vanessa Soares:

AOS CICLISTAS, 

"Pessoal, fui abordada por 5 homens, dizendo estarem armados no calcadão da Amaralina no Domingo às 9:00 hs da manha. Eles se jogaram em cima de mim. Estavam fingindo assistir ao jogo de futebol na praia. Roubaram a minha bicicleta, carteira e celular. Enquanto 4 fugiam com a bike 1 insistia em arrancar um cordão do meu pescoço na tora (esses cordões de hippie encerado). Como o cordão não partiu ele tentou partir de uma forma bastante violenta. Me deixando muito abalada e com o pescoço muito ferido. Logo após passou uma viatura da Policia técnica, foi quem me apoiou. Com certeza os meliantes eram do Nordeste de Amaralina. Registrei o ocorrido da 16ª Delegacia. Fica mais uma vez o alerta aos demais ciclistas que costumam passar pelo local."
Vá de Bike. Compartilhe as ruas
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não seria a sétima delegacia a responsável por esta área? Esta informação pode ser útil para os leitores. Fiquei com dúvidas

    ResponderExcluir
  2. o rio vermelho precisa deum orla decente(com ciclovia) e pista pra pedestre urgente!!!!!!!! espero que vcs do blog cobrem isso doS CANDIDATOS A prefeito.
    OBS: SE SALVADOR TEM A PIOR ORLA DO BRASIL, O RIO VERMELHO TEM A PIOR DE SALVADOR.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, me desculpe mas não é o Blog que tem que cobrar e sim os moradores enquanto cidadãos, além das associações que defendem o bairro. A agenda dos encontros com os candidatos será divulgada aqui, que cada um apareça, cobre dos candidatos e depois vigie para que as promessas sejam cumpridas. É assim que se faz numa democracia participativa.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se a obra da Vasco da Gama contempla alguma ciclovia??? É bom observar o grande fluxo de ciclistas na região, sobretudo na contramão do sentido Dique-Mariquita.

    ResponderExcluir