O Blog apoia essa campanha

O Blog apoia essa campanha
A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), lançou, na segunda-feira (27), na fan pagedo Tribunal no Facebook, o terceiro cartaz da campanha por uma campanha limpa.. A peça traz o dizer “Sujou a cidade? Perdeu meu voto!”, orientando os eleitores a fiscalizarem a sujeira causada por candidatos.

Casos de irregularidades podem ser denunciados diretamente às Promotorias Eleitorais, nos Cartórios ou também através da Ouvidoria do TRE-BA (no site www.tre-ba.jus.br). Em três semanas, mais de 160 mil pessoas já foram alcançadas com a campanha no Facebook. Curta, compartilhe e mande também o seu recado.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É isso aí . Os sugismundos não vão ter vez na próxima eleição. Para começar bem, preciso mostrar que são bons e que têm. pelo menos , um pouco de carinho para com a cidade;

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Sarnelli, vamos ficar de olho nos que instalaram comitês em nosso bairro.Vamos fazer campanha contra os que estiverem esculhambando.

    ResponderExcluir