Obra da Vasco já está chegando ao cruzamento da Garibaldi

Obra da Vasco já está chegando ao cruzamento da Garibaldi
Fotos Sarnelli
A obra de macrodrenagem em execução na Vasco da Gama continua avançando. O trabalho,  faz parte da primeira etapa das intervenções para o novo modal de transporte da cidade,com previsão de requalificação de toda a área.

O projeto abrange um total de quatro quilômetros de vias, desde a entrada da Avenida Ogunjá, seguindo pela Vasco da Gama, Juracy Magalhães Jr. (Lucaia), até as proximidades do Largo da Mariquita (Rio Vermelho). A obra é executada pela Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura (Setin), através da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop). 
Obra da Vasco já está chegando ao cruzamento da Garibaldi
 Na primeira etapa, são pouco mais de 1,3 km de obras. A segunda etapa segue do cruzamento Vasco da Gama/Garibaldi, em direção ao Lucaia, com uma extensão de 1,9 km, incluindo a limpeza e requalificação do canal até o Largo da Mariquita. (com informação da Prefeitura)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.