Biblioteca Juracy Magalhães comemora 44 anos com exposição sobre o Rio Vermelho

Biblioteca Juracy Magalhães comemora 44 anos com exposição sobre o Rio Vermelho
A Biblioteca Juracy Magalhães Junior comemora 44 anos no mês de setembro. .Para comemorar a data será aberta uma exposição amanhã (1) com  fotos e livros referentes à geografia e aspectos culturais do Rio Vermelho. A mostra fica até o dia 30 .

 Instalada no Rio Vermelho desde 1968, oferece mais de 25 mil obras para leitura e informações, além de uma extensa programação cultural. Localizada em um dos pontos mais movimentados do bairro, com uma vista maravilhosa para o mar, disponibiliza para os frequentadores periódicos, fotografias, documentos e fitas gravadas por moradores do Rio Vermelho, contando a história do bairro.Possui ainda um infocentro para acesso a internet e uma brinquedoteca educativa além de acervo de literatura e revistas infanto-juvenil 

A Biblioteca funciona de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h30 às 13h

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.