Moradores pedem providências do COPPA para remover colmeia da Rua Almirante Barroso

Moradores pedem providências do COPPA para remover colméia da Rua  Almirante Barroso

Prezado (a) Sr. (a)

Na Rua Almirante Barroso, 111, no Rio Vermelho tem uma colmeia em uma árvore no quintal do referido endereço. A proprietária da residência, Sra. Maria Tourinho, já fez a notificação e solicitação da retirada da colmeia . Consta no COPPA sob o nº 1860.

Eu, Cláudia Mousinho, vizinha do referido quintal - minha casa está na altura da colmeia pois essa rua é uma ladeira,- também, já fiz uma solicitação para a retirada da referida colmeia, sob o nº 1905.

Até o momento não obtivemos nenhuma resposta, atendimento ou atenção do COPPA.

Mais uma vez dirijo-me a este órgão para reiterar nossas solicitações e informá-los que tem uma ave grande, parece uma gavião, rondando a colmeia. Quando ele se aproxima as abelhas saem e ele vai embora, depois volta e fica este movimento. Além do mais, eventualmente, uma abelha, isoladamente, entra na unidade térrea da minha casa na Rua Almirante Barroso, 123 - Rio Vermelho. Informo, ainda, que tenho em casa um neto de 2 anos.

No aguardo de um pronunciamento e solução do problema pelo COPPA.

Cordialmente,
Cláudia Mousinho

O e-mail da Policia Ambietal é coppa.salvador.spo@pm.ba.gov.br

Alerta, sexta-feira, 14/09/12: ataque de abelha causa morte de duas pessoas em Mussurunga

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.