O sofrimento diário na espera do buzu

O sofrimento  diário na espera do buzu
Faça chuva ou sol o sofrimento do usuário de transporte coletivo é  sempre o mesmo. No bairro são raros os abrigos  e que depende do buzu não tem alternativa, quando faz sol tenta  se abrigar  como pode na sombra dos postes e quando chove  ou espera o tempo melhorar ou encara o aguaceiro. E o problema é antigo.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A sombra desse poste é móvel! Como o sol nasce no leste, pela manhã, a sombra fica do outro lado do passeio. À tarde, como ele, o sol, vai em direção ao oeste, a sombra é como está na foto. Esse é o abrigo de quém usa esse ponto mas, o detalhe é que, quando o sol está a pino, no horário de meio dia, não há sombra alguma... rsrsrsrsresrsrsrsr - Se chover, se ventar, não há proteção de espécie alguma. alguma para os usuários do buzus !

    Já denunciei esta situação diversas vezes e até hoje nem tomaram conhecimento . Sabe-e que é um ponto porque o povo está acostumado e também porque há uma placa amarrada com arame no poste !

    ResponderExcluir