Não tenho medo de cara feia e nem de xingamentos

Não tenho medo de cara feia e nem de xingamentos
Hoje senti na pele o quanto é difícil cobrar o cumprimento das leis em nosso bairro. A maioria das pessoas querem mesmo é continuar na esculhambação fazendo o que bem entendem. Por conta de uma foto que o Blog recebeu no ano passado, mostrando uma construção irregular na Eurycles de Mattos e que foi publicada, primeiro veio o proprietário tirar satisfação dizendo que eu não tinha nada a ver com isso, agora seus familiares resolveram me agredir com xingamentos. O Blog é uma ferramenta da comunicação do bairro feito com a participação de vários moradores que estão atentos e vigilantes e eu estou   agindo como cidadã e jornalista, não vai ser com palavras de baixo calão e nem ameaças que vão me intimidar. Já falei e volto a repetir que não tenho medo de cara feia, gostem ou não, o Blog continuará divulgando as fotos que chegam, ou mesmo os flagrantes registrados, por isso podem continuar fazendo barraco no meio da rua quando eu passar, não estou nem ai.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não podemos aceitar esse tipo de comportameno, é preciso dar uma queixa desse elemento na 7ª Delegacia.

    ResponderExcluir
  2. Comportamento inaceitável. Coisa de Brucutu. Caso de polícia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Carmela:
    Você é quem está certa. Se está errado, tem que denunciar. Não importa quem seja. Seja o mais humilde cidadão ao mais rico. Se está errado tem ficar certo.
    E a luta continua
    Um forte abraço

    Maneca

    ResponderExcluir