Vocês viram isso? Assustador!

Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eles afirmam que essa obra é para atender os próximos 20 anos, ora, se temos trinta(no mínimo) de defasagem, essa conta não é estranha? E com o know-how da engenharia de tráfego e transportes(SUCOP e SETIN(essa tem demanda simples da AMARV que até hoje não responderam)), que já há muito conhecemos(a Av. Luiz Eduardo Magalhães é um exemplo recente de como não construir estradas para o mundo, duvida? Peça a opinião de um engenheiro de sua confiança), dá para acreditar?
    E essa é só a primeira de três grandes avenidas programadas para serem paralela a Av. Luiz Viana Filho. Pergunta: um trem(chamado de metrô) já vamos para 20 anos sem inaugurar
    (com equipamento necessitando manutenção e substituição por armazenagem inadequada), imagine isso e ainda proposto pelo futuro governador atual prefeito. Crescer e multiplicai-vos...é o progresso dos deseducados...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é asustador ! Seria uma beleza, mas, quém acredita? Se isso realmente acontecer, se preparem para ver Salvador de roupas novas... Adeus minha velha Salvador , mas não tem jeito !

    ResponderExcluir
  3. Salvador cada vez mais parecida com São Paulo! Tem como se evitar isso? Até teria, mas o capital não quer. As empreiteiras agradecem.

    ResponderExcluir
  4. O Interessante é que a prefeitura está divulgando esse complexo viário no final da gestão. Ai vou fazer igual a Mário Kertész e perguntar: Com que roupa? Se for investimento do governo federal e estadual pode até sair se o novo prefeito for da base aliada, do contrário, esse projeto vai ficar apenas na animação do vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Está todo errado,já foi definido o metrô na Paralela.

    ResponderExcluir