Versão online do Jornal da Amarv já está disponível no Blog

Começou a distribuição do segundo número do Jornal da Amarv. A publicação além de aumentar o número de paginas de oito para doze, também dobrou a tiragem, passado de três mil, para seis mil exemplares. Nessa edição além das noticias de interesse do bairro, o leitor encontrará uma homenagem especial ao centenário do escritor Jorge Amado. A versão online já está disponível no Blog,  acesse clicando na imagem ao lado.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Dei uma olhada rápida na versão do Jornal da Amarv - Rio Vermelho segunda edição online e gostei muito. Já reservei um tempo para ler atentamente e com a calma que o jornal merece. Parabéns a AMARV e seus diretores, o Editor do Jornal e o Blog do Rio Vermelho por oportunizar democraticamente aos amantes do Rio Vermelho, moradores, trabalhadores, visitantes, turistas, a todos indistintamente curtir e inteirar das coisas do bairro mais boêmio da Bahia. Hellio Campos - Xaréu

    ResponderExcluir
  2. como faço pra ler a 1ª edição ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Stefano para ler a primeira edição você deverá acessar o link AMARV no menu superior do cabeçalho do Blog, em destaques AMARV, do lado direito da página que se abrirá, notícias sobre amarv, encontrará a primeira edição.
    Contamos com seu apoio.
    abs

    ResponderExcluir