Dia das Crianças com os Palhaços do Rio Vermelho

Dia das Crianças com os Palhaços do Rio Vermelho
Para comemorar o Dia das Crianças os Palhaços do Rio Vermelho promovem no próximo dia 12 de outubro, no Teatro do Sesi, uma programação especial para alunos do Escola Municipal Hercílio Moreira. A festa para a garotada começa às 9h e segue até o meio-dia com apresentação da peça, “ANACLETO o Porquinho Politicamente Correto”. Na Varanda haverá distribuição de lanches, brincadeiras circenses, maquiagens, dança e principalmente a troca de amor e carinho com a garotada.

Essa programação marca o reinicio das atividades desse grupo que proporciona diversão e cultura ao bairro.Para a realização desse evento de cunho social ,os Palhaços conseguiram vários parceiros : O Teatro do SESI do Rio Vermelho cedeu a pauta, o grupo Cooperativa Baiana de Teatro e a Cia Dendê de Teatro abraçaram a causa além de outros que preferiram ajudar com carinho e solidariedade.


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.