Programação de dezembro da Biblioteca Juracy Magalhães Jr

Programação de dezembro da Biblioteca Juracy Magalhães Jr  A Biblioteca Juracy Magalhães Junior, promove durante o mês de dezembro exposição com um presépio, símbolos natalinos livros dos grandes mestres da pintura renascentista de 01 a 31 das 8h às 17h (2ª a 6ª) e sábado das 8h 30 às 13h. Comemorando o Natal as crianças farão atividade lúdica educativa com caça-palavras utilizando o acervo da Biblioteca.

Confira outras atividades do mês de dezembro, todas com acesso gratuito:

05/12 às 10h - Após a leitura de um conto natalino as crianças farão um cartão e nele colocarão seus pedidos para o ano que se inicia.

Oficineiras: Odete Machado e Silvana Azevedo.

12/12 às 9h - O contador de histórias Rui Oliveira contará história com entretenimento, pintura facial, brincadeiras educativas.

15/12 às 9h 30 - O Movimento Cultural Clarear e a BJMJr. RV homenageará escritores, poetas, artistas e amigos baianos, sob a coordenação da BJMJr. RV e da escritora Clara Maciel..

20/12 às 10h e às 14h - Cine Vídeo - Com treze anos, Jesus é levado por seus pais para conhecer a Sinagoga. De repente, o menino some e é encontrado muito tempo depois, na casa do Senhor. Foi o primeiro contato do Salvador com seu pai. Anos depois, quando José já havia falecido e Jesus tornara-se um homem, ele sai para cumprir sua missão e encontrar o Pai. Durante mais de 40 dias caminha pelo deserto sem comer, pois busca a sabedoria pelo jejum, e chega a ficar perto da morte. Mas, encontra a salvação em Deus.

1º de dezembro - Instituído Dia Internacional da luta contra a AIDS será a exposição abordando o tema
utilizando livros, revistas e cartazes do acervo da Unidade, A exposição aberta ao publico fica de 01 a 31 das 8h às 17h (2ª a 6ª) e sábado das 8h às 12h

MOSTRA DE ARTESANATO:

 01 a 31 das 8h às 17h - Caixas decorativas em MDF, confeccionadas com diversas técnicas e quadros em arte francesa pela artesã Maria José Leal.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.