Atenção Palhaços de plantão!

Atenção Palhaços de plantão!
 Este ano, o Dia Internacional do Palhaço – 10 de Dezembro, cairá numa segunda-feira. Como todo palhaço que se preza, nas segundas está com preguiça (curando a ressaca do fim de semana), decidimos antecipar esta data para o dia 08/12 (sábado), celebrando com uma super festa no PÓSTUDO Restaurante. O Circo vai pegar fogo!

 Abriremos os trabalhos às 21h apresentando o Grupo “O Povo Pediu” que receberá nosso público com músicas autorais e um vasto repertório de MPB. Às 23h o DJ Ruy Santana segura a peteca esquentando a pista até a meia-noite, quando começará o Show de Geronimo e Banda, que dispensa apresentações, e, para finalizar, o DJ comandará a alegria.

 Esta festa marcará a parceria dos “Palhaços do Rio Vermelho” com o Grupo “O Povo Pediu” que daqui pra frente irão aprontar muitas surpresas boas para todos vocês.

 Registramos aqui, um Muito Obrigado de CORAÇÃO, ao nosso Amigo Irmão Geronimo, pela disponibilidade e apoio aos Palhaços do Rio Vermelho.

 Em janeiro (12/01/2013) faremos o nosso Ensaio Geral, quando homenagearemos uma pessoa muito especial que, além de ter vivido no nosso Bairro, é um grande colaborador da Cultura da Bahia e do Brasil, teremos coroação do Rei para o desfile de 2013 e muito mais novidades. Aguardem

Esperamos por vocês, a FESTA é nossa!
Obrigado.
Palhaços do Rio Vermelho

Couverte: R$ 20,00

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.