Denúncia: Consumidor encontra barata no prato servido no Restaurante Bacalhau de Martelo

Barata no Restaurante Bacalhau de Martelo, no bairro do Rio Vermelho Vejam o relato que chegou ao Blog:

 "Ontem, levei minha avó (80 anos) e minha esposa (27 anos) para almoçar no Restaurante Bacalhau de Martelo, localizado num pequeno shopping center do Rio Vermelho. Não seria a primeira, nem décima vez, que eu estaria promovendo encontros familiares naquele restaurante. Para ser franco, fui lá incontáveis vezes, na companhia de amigos e familiares. Ontem, no entanto ocorreu algo fora do limite do significado da palavra “bizarro”. Eu havia pedido o “prato título” do restaurante. Sim, o próprio Bacalhau de Martelo, que é servido frio (o que só agravou a situação). Ao final da minha refeição, junto à pequena sobra no prato, minha esposa identificou uma barata. Inteirinha, parecia até viva. Sim, uma cucaracha legítima. Essa constatação, ao término da refeição, aconteceu por volta das 13 horas. O dono sentou na minha mesa e exibiu um comprovante de que havia dedetizado o estabelecimento no início desse mês, como se isso justificasse a presença de uma barata (seguem, a foto da barata e da fachada do restaurante) no meu prato. Enfim, para aqueles que pensarem “argh! Que nojo! O cara comeu barata”, lamento informar que: Não, eu achei a minha antes e me safei, você, sim, que comeu o prato todo e não encontrou a sua é que dançou.

 Vale destacar que, antes de entrar em contato com a imprensa local, tentei inúmeras vezes falar com a Vigilância Sanitária (único órgão delegado pela prefeitura para tratar de casos similares). 156, 160 e depois dezenas de números que esses primeiros me passaram. Um “jogo de empurra” que é muito familiar aos habitantes de Soterópolis. Infelizmente, como todos já devem prever, não fui sequer atendido."
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vixe Carmela, será que já comemos barata achando que era azeitona??? ECAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que vejo uma barata nesse restaurante. Seis meses atras eu mesmo vi uma barata passeando livremente ao lado da minha mesa. Agora servem a barata no prato? Deviam fechar esse boteco. Eu que não vou mais lá. Um nojo.

      Excluir
  2. Estarrecedor. Quando soube quase não acreditei. Precisei ver aqui no blog a foto, em cores. Comi nesse lugar tantas vezes... Lamentável mesmo. Acho que não terei coragem de retornar a este restaurante (nem de pedir pratos frios em qualquer outro). Para ser franco, essa notícia dá tanto nojo que nem consigo mais pensar em comer bacalhau novamente. Agradeço ao Blog do Rio Vermelho por nos dar esta informação que, apesar de triste, deve ser divulgada para poupar outros clientes.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! Cadê a vigilância sanitária que não vê isso? Espero que a nova prefeitura tome providências e não deixe os cidadãos sujeitos a esse tipo de empresário irresponsável.

    ResponderExcluir
  4. desculpa descordar de vocês
    já fui diversas vezes nesse restaurante e adorei
    e particularmente eu considero o melhor bacalhau da região.
    agora acidentes acontecem
    e eu não acho isso um absurdo
    tanta coisa pior q eu vejo por ai...........

    ResponderExcluir