Governador garante o réveillon em Salvador

Governador garante o réveillon em Salvador
 “É impossível imaginar Salvador sem réveillon. Estamos dobrando o investimento do Estado para R$ 1,39 milhão e contamos com a participação de Carlinhos Brown, que também deu esse presente a Salvador, de forma que está garantida a festa com shows, fogos e muitos turistas”, afirmou o governador Jaques Wagner, no encontro com a imprensa para anunciar o patrocínio oficial da festa de final de ano em Salvador pelo governo baiano. “Decidi bancar o réveillon para garantir a tranquilidade da hotelaria, da população e dos turistas. Faremos um belo réveillon no Farol da Barra”, disse Wagner. Os recursos que financiarão as comemorações serão investidos na estrutura da festa, contratação de parte das atrações, queima de fogos e realização do Projeto Por do Som, com Daniela Mercury, no dia 1º. O patrocínio será repassado à Saltur, empresa municipal que ficará responsável pela organização do evento. A festa no Farol da Barra será iniciada com uma caminhada liderada por Walter Queiroz, a partir do Barravento até o palco montado no Farol. Durante o show, se apresentarão os artistas Armandinho, Carlinhos Brown (que comandará a virada), e Jau com convidados (Márcia Short e Carla Visi). Em 2011, o Estado investiu R$ 740 mil na festa. O encontro com a imprensa contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, e o presidente da Saltur, Jonga Bacelar. (com informação da Secom e Politica Livre)
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Diante a realidade notória de escassez de recursos da saúde, educação, cultura e esporte de onde vem esse dinheiro para simplesmente dobrar o valor inicial?

    ResponderExcluir
  2. Uma grita geral porque não ia ter réveillon em Salvador, o governador resolveu bancar a festa. Quem vai pagar? claro que somos nós.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso soteropolitanos e baianos morrem nas filas do sistema de saúde de de Jacques Wagner

    ResponderExcluir
  4. Quem está reclamando certamente é porque vai passar o réveillon em festas de luxo ou em outros estados ou mesmo no exterior, mas o povão que não tem dinheiro prá isso também tem o direito de se divertir. O governador fez muito bem assumindo a festa que seria de responsabilidade desse incompetente que está deixando o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo público que padecerá nas filas do sistema público de saúde e continuará achando que o amanhã Deus proverá...

      Excluir