O secretariado de ACM

O secretariado de ACM
Esses  são  os novos secretários do município. O anuncio foi feito  nesta sexta-feira (14)  pelo prefeito eleito ACM Neto.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. 0 SECRETÁRIO GUILHERME É MORADOR E CRIA DO RIO VERMELHO,É UM EX -PETISTA DE PAI E MÃE MAS SEMPRE FOI MUITO TRABALHADOR,ESTUDIOSO E APESAR DA POUCA IDADE JÁ É MESTRE ,DOUTOR E EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque a pessoa que deu essa informação não assinou o comentário, mas obrigada pela informação é muito bom saber que na equipe tem um secretário que reside no bairro, quem sabe ele não dá uma forcinha para ajudar o Rio Vermelho?

    ResponderExcluir
  3. A Secretaria de Ordem Pública certamente é a antiga Sesp, não é isso? A nova titular da pasta que tem um sobrenome muito conhecido, inclusive do PT paulista de quem recebeu apoio, na primeira entrevista disse que a cidade precisa de uma "maquiagem". Minha senhora, a cidade precisa é de uma intervenção cirúrgica e daquelas bem profundas.

    ResponderExcluir