Cristiano Teixeira avisa que concluiu o seu primeiro romance

 Pesadíssimos amigos e leitores:

muito, muito obrigado pelas manifestações de carinho pela passagem de mais um aniversário. O 12 de janeiro, além de ser a data de meu aniversário, foi o dia que escolhi para concluir o meu primeiro romance. O "Demasiado Pouco Amor" está finalmente concluído! Ele começou a ser escrito numa bela e inesquecível manhã de um domingo de março de 2011 na Praça São Salvador, Rio de Janeiro, e foi concluído ontem pela manhã em minha casa no Rio Vermelho, Salvador. Em março próximo, outro livro de minha autoria será publicado, a biografia do meu pai "Floriano Teixeira, o Pintor que Amava Desenhar". Gostaria de compartilhar com vocês destas duas alegrias. Mais uma vez, obrigado pelas mensagens e desculpe-me por não responder a cada um de vocês individualmente. Por favor, continuem a ler o meu blog e me incentivando, a próxima postagem já está a caminho!

 Meu grande abraço!
 Cristiano Teixeira
 Visitem Cartas do meu moinho

 O Blog informa: se você é leitor do Blog do Rio Vermelho e quiser divulgar um trabalho, um evento, mande email ou acesse nossa página no Facebook.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Grande Cristiano, filho do não menos grande Floriano Teixeira, maranhense que aportou na Bahia trazido por Jorge Amado de quem foi grande ilustrador de vários romances. Sou leitor assíduo de seus escritos no Blog "Cartas do Meu Moinho". Parabéns e siga em frente, sei que muitos outros livros virão.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a oportunidade para lhe parabenizar duas vezes de uma só cajadada. Pelo seu primeiro livro , do qual eu quero um exemplar ,e pelo seu aniversário no dia 12 deste. A quantiade de anos é segredo ? . Continue escreendo " porque você leva jeito ", sabia? Mais um escritor do Rio Vermelho o bairro que não é apenas de boemia e , pricipalmente , de artistas . Tem muita gente boa escondida nesse Rio Vermelho que precisa ser descoberta e aprsentda à coletividade. Vai em frente cris !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos gentis comentários. Avisarei a todos, através do blog do Rio Vermelho na ocasião no lançamento da biografia do papai. Abraços! Cristiano.

    ResponderExcluir