Secretaria de Ordem Pública promete ação rigorosa para acabar com o lixão próximo à casa de Iemanjá

 Prezada Carmela,

Secretaria de Ordem Pública promete ação rigorosa para acabar com o lixão próximo à casa de Iemanjá Com referencia denuncia veiculada no blog, de titulo “ATENÇÃO LIMPURB VAMOS RESOLVER ESSA ESCULHAMBAÇÃO”, cabe a SEOP(Secretaria de Ordem Pública) esclarecer que, apesar de diversas campanhas educativas realizadas junto aos proprietários dos estabelecimentos comerciais, o problema continua existindo com descarte de lixo orgânico durante todo o dia. Observe na foto postada na denuncia que o contentor transborda de sacos plásticos pretos com lixo gerado pelos comerciantes. A coleta é efetuada durante o dia com repasse a noite.

 A secretária da SEOP, Rosemma Maluf, determinou imediata ação(em conjunto) Limpurb/ Seop e Sucom), para inibir esta prática abusiva e desrespeitosa, notificando e multando os comerciantes reincidentes.

 Como assessor de comunicação da SEOP / Limpurb, e, diante nossa amizade, espero poder contar com sua colaboração para denunciar os malfeitores e cobrar o comprometimento dos empresários e da comunidade. É fundamental que seja obedecido o horário da coleta diária.

 Atenciosamente,
 Djalma Costa Lino
 Assessor de Comunicação da SEOP / Limpurb
 Ssa, 06/01/13

 O Blog responde - Pode ficar certo que o Blog dará todo o apoio e vai divulgar as medidas adotadas para acabar com essa esculhambação. Não dá para entender esse descaso dos comerciantes para com o bairro. Tenho certeza de que não apenas o Blog mas a Amarv o Conselho Social de Segurança e demais entidades que lutam por um bairro melhor estarão colaborando para fazer do Rio Vermelho o bairro mais limpo da cidade. Esse é o nosso desejo e mais uma vez obrigada pela atenção.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lembrando a Djalma (de quem sou fã nas narrações esportivas - o mais vibrante!) que a primeira coisa a fazer é retirar dali o container, já que ali não tem nenhum bar por perto e nem a igreja e a colônia Z-1 produzem lixo que justifique um container ali. Esse container ficava do lado do bar Santa Maria numa área onde xistia até um local para a Limpurb que foi invadida e cercada pelo referido bar.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa e já que existe tanto orgão na prefeitura, todos eles com vontade de trabalhar, peço que alguém d Parques e Jardins, dê uma olhada ao lado do tabuleiro da Dinha onde existia uma a amendoeira que foi arrancada e e o local cimentado, já outra amendoeira que fica mais em frente não foi arrancada e sim cimentado o local em torno dela, quer dizer, a planta esta asfixiada e morrer é questão de dias, meses, talvêz. São os donos do espaço público agindo para satisfazer sua fome de lucro.

    ResponderExcluir
  3. Alô Djalma: Será que alguém da sua equipe lê os comentários do Blog? Gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  4. OS BANHEIROS QUIMICOS ESTÃO METENDO VERGONHA, COMO É QUE VOCES QUEREM QUE OS FOLIÕES NÃO FAÇAM XIXI NAS RUAS, VAMOS FAZER A LIMPEZA DOS MESMOS

    ResponderExcluir
  5. EU COMO FOLIÃ ASSIDUA DO CARNAVAL ME SINTO ENVERGONHADA COM A FALTA DE LIMPEZA NOS BANHEIROS QUIMICOS E COMO É QUE VOCES PODEM IMPEDIR QUE OS FOLIÕES FAÇAM XIXI SE NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISSO.

    ResponderExcluir