Largo de Sant`Anna, tá bonito isso?

 Largo de Sant`Anna, tá bonito isso?
 Não basta ocupar todo o Largo de Sant`Anna com mesas e cadeiras é preciso também reservar a área para estacionamento. Isso é mesmo um absurdo e é reflexo de uma cidade que estava sem comando. Mas como o piloto apareceu a tendência é que essa realidade mude... Quem quiser curtir o bairro de carro vai ter que procurar um  estacionamento pago para deixar o veículo. A ação começou sábado na Barra e logo logo vai descer para o Rio Vermelho. Vamos ver se daqui prá frente as coisas entram nos eixos nessa cidade.  

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu espero que isso aconteça realmente, embora vá desagradar àqueles que se apropriaram do espaço público aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora de conscientizar esse pessoal que ocupa espaço público , que tal espaço não tem dono, que não é de ninguém .e fazê-lo entender que é de toda a população !
    Por acaso , alguns deles , têm escritura devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis? Ora essa ! Que venha logo essa ação ! A praça em Santana tem nome legalizado que é Largo de Santana, coforme placa afixada na Igrejinha a vida toda. Portanto , não é praça de fulana ou de cicrano... Esse, pelo menos, é o espaço que mais se destaca, mas há outros , podendo ser contados a dezenas...É só dar uma volta no bairro.

    ResponderExcluir
  3. Um abraço Sarneli. E não é que a placa onde existia o nome largo de Santana foi arrancada? Pois é, será que com segundas, ou terceiras intenções?

    ResponderExcluir
  4. Sejamos otimistas, foi remivida para ser grafada de forma correta.

    ResponderExcluir