Transalvador apareceu para disciplinar o estacionamento na Praia do Buracão

A Transalvador chegou cedo neste domingo para disciplinar o estacionamento na Rua do Barro Vermelho onde está localizada a Praia do Buracão que a cada dia atrai um publico cada vez maior. Antes das 9h e a areia estava tomada por sombreiros e cadeiras. No local também está tudo pronto para o incio de mais o empreendimento imobiliários. O prédio vendido pelo cantor e compositor Carlinhos Brown foi demolido e os tapumes informam o inicio da nova obra. Os moradores do local já estão prevendo os transtornos que virão com o novo prédio, mas com o PDDU aprovado pela Câmara Municipal na gestão de JH, a cidade praticamente foi entregue às grandes empreiteiras.

Transalvador chegou cedo no Buracão
Transalvador chegou cedo no Buracão
Uma praia que atrai cada dia mais gente
Uma praia que atrai cada dia mais gente
Tudo pronto para mais um mega empreendimento
Tudo pronto para mais um mega empreendimento
Escadaria que dá acesso à Praia do Buracão
Escadaria que dá acesso à Praia do Buracão
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A TRANSALVADOR deveria, sim, dar uma atenção toda especial ao Parque Cruz Aguiar durante os dias da semana e todas as noites para acabar com a bagunça reinante e totalmente sem controle, provocada pelas empresas que funcionam na área, notadamente as caasas com movimento notorno que funcionan sem uma só vaga para o estacionamwentos dos veéiculos dos seus clientes . Usam passeios, estacionam dos dois lados das ruas, bloqueiam saídas ( ou entradas ) de garagens , fazem o que querem e bem entendem ...

    ResponderExcluir