Mais um assalto no Rio Vermelho

Mais um assalto no Rio VermelhoUm homem armado invadiu um condomínio na rua Rogério de Freitas, no Rio Vermelho por volta das 14h deste sábado (2). De acordo com a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Vermelho), o bandido teve acesso a um dos apartamentos do edifício, onde roubou um noteboo.
 
Segundo os policiais, ele não chegou a ferir os moradores do prédio e fugiu a pé para a rua do Eco, no Vale das Pedrinhas. A rua em que o crime aconteceu faz parte de um condomínio de prédios, com portaria própria, o que não impediu o assalto.

Inicialmente, a polícia recebeu a informação de que dez homens tinham invadido o condomínio e, por isso, deslocou uma força-tarefa para a ocorrência, mas chegando no local descobriram que a informação estava errada. As equipes da 12ª CIPM agora realizam diligências na região para tentar localizar o assaltante. (com informação do Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Em relação a Polícia posso dizer como cidadão e morador do bairro que ela tem atuado com energia e algum sucesso, como exemplo, uma senhora que teve seu carro tomado de assalto e recuperado em menos de 1h na semana passada na Cardeal da Silva na curva, denomidada popularmente como curva da morte, que dá acesso ao Rio Vermelho. Ontem ao transitar em frente a entrada da Vila Matos, pela orla, presenciei uma abordagem militar a um veículo preto com quatro indivíduos e tenho informações que há forte presença dos militares e civis nos morros que circundam o bairro. Mas como todos nós sabemos ainda é imprescindível o aumento do efetivo, melhor remuneração, melhores condições de trabalho tanto nos equipamentos móveis e imóveis etc. Enquanto isso professores figem que ensinam alunos figem que aprendem, ponte e metrô são prometidos há mais de 15 anos e um estádio de futebol, com problemas estruturais em sua cobertura, será inaugurado. Viva Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Então. Não adianta nada fechar rua. Construir guarita. Pagar Vigia. Se trancar em casa. Tem é que cobrar das autoridades Saúde, Segurança, Educação, Lazer, Emprego etc...

    ResponderExcluir