Vereador pede informações ao MP sobre La Vista

Vereador pede informações ao MP sobre  La VistaO vereador Everaldo Augusto(PCdoB) entrou com uma representação no Ministério Público Estadual e Federal solicitando informações a respeito do projeto de edificação do edifício residencial “La Vista Morro do Conselho”, situado no Morro do Conselho, no Bairro do Rio Vermelho. A representação requer a adoção de providências no sentido de apurar a regularidade e legalidade da obra, ou mesmo a existência da licença de edificação. “É preciso que sejam cumpridas as leis federais, estaduais e municipais relativas à construção em área da Marinha, áreas de preservação ambiental, bem como locais que se encontram muito próximos ao Oceano Atlântico”, destacou o edil que pretende promover uma audiência pública para discutir urbanismo, mobilidade e eventos culturais do bairro.

Cometário do Blog- Finalmente um vereador resolveu se manifestar sobre esse empreendimento no Morro do Conselho. Faz tempo que o Blog chama atenção para essa construção, inclusive, assinou juntamente com a Amarv uma representação ao MP, que até o momento não se pronunciou. Vamos esperar que o vereador tenha mais sorte e consiga algum retorno. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.