Projeto prevê ciclovia e passeio em balanço no Rio Vermelho

Projeto prevê ciclovia e passeio em balanço no Rio Vermelho
Diretores da Amarv e a vereadora Aladilce, estiveram reunidos na terça-feira(12) com o Secretario de Desenvolvimento, Turismo e Cultura - Guilherme Bellintani, para conhecer o projeto de requalificação que deverá ser executado no Rio Vermelho no trecho da Paciência até a Colônia de Pesca Z1. Além da construção de um passeio em balanço aumentando o tamanho da calçada, está projetada uma ciclovia e um melhor aproveitamento para o lazer do espaço onde está a quadra de futebol, além de beneficiamentos no entorno da casa de Iemanjá. Os diretores da Amarv apresentaram algumas sugestões ao projeto, entretanto, a intervenção ainda não tem data para ser iniciada.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. VAMOS APROVEITAR QUE GUILHERME, ALÉM DE SÉRIO ,É EX-MORADOR DO BAIRRO(VIVEU 30 ANOS NO RIO VERMELHO).
    VAMOS COLOCAR ESSE RAPAZ PRA SERVIR O MELHOR BAIRRO DO MUNDO.
    ABS

    ResponderExcluir
  2. o rio vermelho deveria ter academia da melhor idade no largo da mariquita

    ResponderExcluir
  3. Eu, embora não aprove a presença de " anônimos" no blog , pois assino tudo que envio, concordo em gênero, número e grau com a idéia apresentada no comentário acima. Precisamos mesmo de uma academia para dar ocupação e melhor qualidade de vida aos idosos e aposentados do Rio Vermelho , inclusive a mim , que já passei dos 80. Criaríamos um ponto de encontro saudável para a integração da população de idade mais avançada espalhada pelo bairro e sem ter o que fazer. Em países civilizados , isso existe e por conta do governo . Essa academia integraria os idosos num ambiente social e propiciariam uma atividade intelectual, além de aproximar as pessoas, é claro !
    Conheço diversos casos ( aqui no Parque ) de aposentados que, sem terem o que fazer e sem terem para onde ire, descem pela manhã para jogar dominó , dama, tomar uma cervejinha na praia e voltam para casa se segurando pelas paredes... Meus parabéns a quem teve a coragem de colocar essa idéia no ar. No entanto, por favor, da próxima, dê as caras , quero conhecê-lo ! Valeu, amigo !

    ResponderExcluir