Acidente com vítimas na Juracy Magalhães Jr

Acidente com vítimas na Juracy Magalhães Jr
Um ônibus e uma motocicleta colidiram no início da tarde desta quarta-feira (13) na avenida Juracy Magalhães, próximo à Embasa. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o acidente aconteceu por volta das 12h20 e deixou vítimas.

O acidente foi inicialmente relatado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pela 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste de Amaralina), que deram suporte às vítimas antes da ambulância do Samu chegar ao local.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu no sentido Iguatemi e ainda não há uma confirmação do número de vítimas. Durante a manhã de hoje, o órgão registrou dois acidentes com três pessoas feridas e nenhum óbito.

Um outro acidente envolvendo motociclistas aconteceu na manhã desta quarta-feira na avenida Antônio Carlos Magalhães. De acordo com a Transalvador, o fato aconteceu embaixo da passarela que liga a estação ao shopping Iguatemi e envolveu duas motos, deixando seus respectivos condutores feridos. Eles foram socorridos pelo Samu.( Com informação do Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.