A cada chuva a cratera da Paciência aumenta mais. Providência que é bom ninguém toma

A cada chuva a cratera da Paciência aumenta mais, não vai demorar para todo a encosta desabar levando com ela boa parte da pista.. O perigo é real, mas as autoridades competentes(!!!!) não tomam providências. O argumento é que trata-se de uma obra complexa e cara. Se tivessem tomado providência quando o problema começou, não chegaria a esse estado. Agora é rezar e esperar que nenhuma tragédia aconteça, porque se algo mais grave for registrado no bairro por conta desse descaso, vamos saber exatamente de quem cobrar. A desculpa de dizer que não sabiam não vai colar.

A cada chuva a cratera da Paciência aumenta mais. Providência que é bom ninguém tomaA cada chuva a cratera da Paciência aumenta mais. Providência que é bom ninguém toma

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lembram do Chacrinha? Se vivo e morador do Rio Vermelho será que cantaria?
    O buracão da Paciência cada vez aumenta mais. Poim. Poim.

    ResponderExcluir