Aladilce apresenta projeto para dotar as praças com equipamentos de ginastica para idosos

A vereadora Aladilce  apresentou um projeto que prevê a instalação de equipamento em praças públicas ou em espaços das associações de moradores de Salvador, além do acompanhamento de profissionais, aos idosos que queiram praticar atividades físicas.

Aladilce apresenta projeto para dotar as praças com equipamentos de ginastica para idosos
Foto dos equipamentos na praça de Santo André-São Paulo
A vereadora  argumenta que longevidade e a saúde física e mental têm ligação direta com a prática de exercícios físicos e o efeito é potencializado na terceira idade." Acredito que seja perfeitamente possível implementar o projeto, inclusive fechando convênio com o governo estadual, federal e entidades públicas e privadas”, afirmou 

Positiva a iniciativa da vereadora, tomara que o prefeito acate. Esses equipamentos ficariam muito bem no Rio Vermelho. Para frequentar a academia ao ar livre quem mora no bairro tem que se deslocar até Ondina ou Amaralina. 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.