Amigos lamentam a morte de Fred Abreu

Amigos lamentam a morte de Fred Abreu Do amigo Hélio recebemos a triste noticia da morte de Fred Abreu, morador do Rio Vermelho. Segue a integra da nota:

" A Capoeira perde um grande capoeirista, o amigo Fred Abreu. Um capoeirista pertencente a todos os grupos e a elite da grande roda das idéias. Um pesquisador, escritor, amigo, orientador, detentor de um grande acervo de Capoeira, sempre de bom humor e acolhendo com seu dialogo amigo brasileiros e estrangeiros. Fred entre tantas homenagens pertence ao QUADRO DE HONRA DA FUNDAÇÃO MESTRE BIMBA, homenagem recebida no último dia 7/7/2013. Mas, a grande homenagem é pertencer ao coração de cada capoeirista por ser um homem de bem. Um perda imensurável para a Capoeira. Fique com Deus. O sepultamento será às 13hs desta sexta-feira, no Jardim da Saudade.Vamos LA CAPOEIRISTAS E AMIGOS"

O Blog do Rio Vermelho expressa aos parentes e amigos o mais profundo pesar.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.