Salvador, terra de todos, onde cada um faz o que quer...

Enviado por Sarnelli, colaborador do Blog

Esse caminhão foi estacionado em frente a uma garagem esta manhã no Parque Cruz Aguiar. É verdade que ele veio trazendo algo, estava em serviço, mas, considerando o seu tamanho e o tipo da carga que trouxe, deveria ter vindo em outro horário para não perturbar e criar problemas num local onde já não há espaço para mais nada, muito menos para um monstro daquele. Cadê a TRANSALVADOR? Afinal, não dá mais para contemporizar com essa nova administração que já está no seu sétimo mês. Alguma coisa já deveria ter mudado. Não, todo mundo continua fazendo o que quer... Na prática,o caminhão tomou quase que tomou todo o largo !!!...

O pior é que ninguém mais liga. Parece que o povo já se acostumou com os absurdos da cidade e convive pacificamente com eles na rotina de cada dia...afinal, domingo tem praia e futebol!

Salvador, terra de todos, onde cada um faz o que quer...Salvador, terra de todos, onde cada um faz o que quer...
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.