Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho pede para não ser citada como integrante da Central de Entidades


À Central das Entidades do Rio Vermelho
MD Presidente
Sr. Clóvis Cavalcante Bezerril

Prezado Sr.

Em busca nos nossos registros não identificamos nenhum registro de filiação de nossa Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho a vossa Central das Entidades do Rio Vermelho.

Por conseguinte, solicitamos que em futuras publicações, edições, jornais, correspondências e congêneres não mais conste a nossa supramencionada Associação dentre os filiados à Central das Entidades do Rio Vermelho.

Sem mais para o momento,
Atenciosamente,
Salvador, 07 de agosto de 2013.

Cléodo Mércio Alves de Jesus
Presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho

Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho pede para não ser citada como integrante da Central de Entidades

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É um absurdo os recursos que esse pessoal usa tentando, talvez, fundar um principado ! Até hoje, estou querendo descobrir como se consegue tantas assinaturas para abaixo-assinados...Nunca, em tempo algum nesse Rio Vermelho, um abaixo assinado apareceu na minha frente !

    ResponderExcluir
  2. Nem na minha, até porque se aparecer um nessa linha eu rasgo.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que a prática de abaixo-assinados são decorrentes de conchavos balizados pelo famoso "toma lá da cá" e eram também produzidos em redutos e reuniões religiosas. Só com muita cebola, crucifixo e prata para permanecermos imunes aos imorredouros do bairro.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, Nestor ! Garanto que ainda vou averiguar toda essa facilidade em conseguir assinaturas. Tenho cá as minhas convicções...Tem aquele ditado que diz: " o cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia quebra "...

    ResponderExcluir