Moradora ainda sofre as consequências da queda que tomou no passeio esburacado do bairro

Por Sarnelli

Hoje levei a Paola para o primeiro curativo depois da operação, conforme recomendação médica e pensei em fotografar para mostrar os danos por ela sofridos com a queda no passeio esburacado do Rio Vermelho, último sábado, sem acrescentar maiores comentários. As pessoas poderão verificar. Tenho conhecimento de dezenas de casos semelhantes, inclusive ocorridos com pessoas idosas que chegam ,literalmente, a cair de cara no chão...

A operação ocorreu com dois cortes - um de cada lado e cada um levou 8 pontos. Observe que aparece ainda um pino de metal ...

Este é o perigo das nossas calçadas mal cuidadas e o comprovante de que estamos vivendo há muito tempo numa cidade abandonada .

O Blog do Rio Vermelho e o do Parque têm denunciado constantemente este tipo de situação mas até hoje não se conseguiu a atenção necessária , tendo recebido o mesmo tratamento das faixas de segurança que não oferecem garantia alguma aos pedestres.

Moradora ainda sofre as consequências da quede que tomou no passeio esburacado do bairroMoradora ainda sofre as consequências da quede que tomou no passeio esburacado do bairro

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Respostas
    1. É mesmo um absurdo uma pessoa passar por um sofrimento desse por conta da falta de zelo com a cidade. Eu que ando muito pelo bairro tem feito isso cada vez mais devagar, quase me arrastando com medo de tropeçar em um buraco, escorregar em fezes de cachorro ou cortar o pé nos milhares de cacos de garrafas de vidro espalhadas pelos passeios.

      Excluir
    2. Estou indignado com isso! Minha solidariedade a essa senhora e aos familiares.

      Excluir
  2. O município machuca o estado tortura.
    Cadê a corresponsabilidade de quem tem obrigação de fiscalizar?
    Depois afirmam que não sabem ou não entendem o por quê dos protestos.
    Minha solidariedade aos senhores. Desejo uma recuperação satisfatória.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz!!!A coisa foi feia mesmo!!! Dedos roxos, corte profundo e muitos dias de sofrimento por causa dos buracos. Imagine-se então como estão os buracos das contas públicas que não resistiram a fiscalização do Tribunal de contas e até hoje estão pendentes esperando as explicações do crente de araque e ex-prefeito João Henrique!!!
    A buraqueira no asfalto das Ruas de Salvador também é outra desgraça!

    ResponderExcluir