Projeto para a festa de Iemanjá será apresentado no dia seis de agosto pela Prefeitura

Projeto para a festa de Iemanjá  será apresentado no dia seis de agosto pela Prefeitura Dentro do projeto de revitalização das festa populares, a Secretaria de Turismo da Prefeitura, fará, no próximo dia seis, uma apresentação sobre o que vai ser feito na festa de Iemanjá, que acontece no dia dois de fevereiro, no Rio Vermelho. O evento será no auditório da Saltur às 9h39 e os representantes da Colônia de Pesca Z1 e das entidades do bairro devem confirmar presença previamente.Esse é um bom momento não apenas para ouvir, mas também para falar. Até porque, a Festa de Iemanjá não precisa de revitalização é uma das mais procuradas dentro do ciclo de festas populares. O bairro é que precisa de organização, para receber o grande contingente humano que se desloca para o Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo plenamente. A festa vai muito bem obrigado. Não precisa de revitalização alguma. Esta conversa só pode ser papo de aranha para comer mosca.

    ResponderExcluir
  2. Está aí um comentário que disse tudo em poucas palavras : " papo de aranha para comer moscas "...mesmo porque, como diz o blog : " Até porque, a Festa de Iemanjá não precisa de revitalização é uma das mais procuradas dentro do ciclo de festas populares. O bairro é que precisa de organização, para receber o grande contingente humano que se desloca para o Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  3. E agora com Cláudio Tinôco dando as cartas que se preparem os moradores e os pescadores. Vem chumbo grosso por aí.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Pino,

    Não entendi o comentário, "Cláudio Tinoco dando as cartas"
    Que cartas?

    ResponderExcluir