Estacionar carros sobre o passeio virou rotina no Parque Cruz Aguiar

O cidadão achou certo estacionar o carro ocupando todo o passeio e ainda um pedaço da pista, no Parque Cruz Aguiar. Outro fez a mesma coisa. É assim o dia a dia dos moradores desse trecho do Rio Vermelho que são  obrigados a conviverem com a desorganização generalizada que se instalou no local, devido à liberação indiscriminada de alvarás para atividades comerciais. Essa questão de estacionamento irregular nas ruas do Parque é uma queixa constante dos moradores, muitos não conseguem nem acessar as garagens.

Leia mais sobre calçadas e passeios no Rio Vermelho.

Se a moda pega...Se a moda pega...

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Postagem pertinente . Ainda há motoristas que não têm o mínimo respeito pelos espaços dos pedestres. Essa é uma queixa antiga e também o resultado de muita falta de educação cívica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos meus no Parque Cruz colocaram as casas à venda e se mudaram para outro local por não suportar mais a confusão em que se transformou essa área que já foi tão cobiçada para moradia, exatamente pela tranquilidade.

      Excluir
    2. Isso é verdade mesmo, várias acasas estão com placas anunciado a venda. Isso é ruim porque quando os moradores desaparecem a tendência a das atividades comerciais é também decair. O Pelourinho e a Barra são dois exemplos disse.

      Excluir
  2. Moro na Rua Macaúbas é um problemão isso,eu desistir de sair de carrinho com a minha filha porque os passeios são estacionamentos e sou obrigada a passar pela rua.Realmente é lastimável a falta de educação das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Na rua Feira de Santana, onde eu moro, a situação é a seguinte: estacionamento oficial de um lado e meia pista para o tráfego nos dois sentidos ... O que se nota é que os veículos que demandam o Parque aumentam a cada dia. Espaços que há pouco tempo não eram ocupados, já não estão mais disponíveis para os pedestres. Até mesmo o meio da rua serve, como está acontecendo na Praça Dr. Carlos Batalha, no começo da subida da Rua Alagoinhas.Desse jeito o Parque vai morrer asfixiado !

    ResponderExcluir