Seminário Painel Memória do Centro Histórico de Salvador

Seminário Painel Memoria do Centro Histórico de Salvador - MUSEU EUGÊNIO TEIXEIRA LEAL - PELOURINHO
MUSEU EUGÊNIO TEIXEIRA LEAL - PELOURINHO
Dia 26 de setembro no Museu Teixeira Leal

PALESTRANTES

►HISTÓRIA DA BAHIA NO SÉCULO XIX, EVOLUÇÃO DA CIDADE DO SALVADOR: Historiador, Escritor, Professor: MANOEL PASSOS ROCHA PEREIRA, Assessor da Superintendência da SEC. de Turismo/BA.
Das: 09h às 09: 50 min.

►RESISTÊNCIA E A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA. Sociólogo: AILTON FERREIRA, Ex-Secretário da SEC. Municipal da Reparação e atual Superintendente da SEC. Da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos/BA.
Das 10:00 ás 10:50

►A EDUCAÇÃO DO NEGRO NO BRASIL NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-SOCIAL DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, ESPECIALMENTE NO FINAL DO SÉCULO XIX – MESTRE E DOUTOR – PAULO GABRIEL SOLEDADE NACIF. É Professor Associado da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Em 2004, foi Presidente da Comissão de relatoria da proposta de políticas afirmativas no Conselho Universitário da UFBA.
Das 11 ás 11:50
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.