Artistas se reúnem com Bellintani em bar do Rio Vermelho

Artistas se reúnem com Bellintani em bar do Rio Vermelho
Na terça-feira (22), aconteceu o primeiro encontro de artistas independentes que atuam em Salvador com Guilherme Bellintani, secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo. O evento foi realizado no Commons Bar, no Rio Vermelho.

O grupo conversou sobre projetos e leis de incentivo à Cultura. O secretário Guilherme Bellintani revelou que a prefeitura pretende retomar a lei municipal de incentivo "Viva Cultura" e disse que apesar de poucos recursos vai buscar R$ 5 milhões ao ano para implantar nos projetos.

O secretário Bellintani demonstrou interesse em reuniões com o tema discutido na reunião e afirmou a necessidade de "debater para qualificar as decisões, pois, a música independente é pouco ouvida". No encerramento do encontro os artistas que estavam presente, entregaram ao secretário uma caixa com seus trabalhos.(Fonte-Metro1)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.