Dá série: A esculhambação não tem limite

Dá série: A esculhambação não tem limite
Não bastasse o carro estacionado em local inadequado  resolveram ocupar o passeio para preparar a massa utilizada na reforma do imóvel. E os pedestres que se danem! Isso é ou não uma grande esculhambação?

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa pessoas Carmela não têm a minima noção de cidadania, andam olhando apenas para o próprio umbigo. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  2. São as obras finais do restaurante 'SEGREDO". Esse restaurante pertence ao BETO que é o mesmo proprietário do famoso Restaurante PARAÍSO TROPICAL que fica lá no Cabula. O Beto é um verdadeiro mestre da culinária baiana. É muito famoso. O Homem é um apaixonado pela natureza e, talvez por isto, plantou essas palmeiras aí no passeio.
    O cardápio deste restaurante tem preço elevado, mas a comida é uma maravilha.
    Veja a Aula que ele nos dá através desse vídeo extraído da rede:
    http://www.youtube.com/watch?v=SAZiFSG6Qog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palmeiras no passeio até que ficaram bem bonitas Tito, O que não está certo, como mostra a foto enviada ao Blog, é usar o passeio para preparar o cimento impedindo a circulação dos pedestres.

      Excluir
    2. E mais, se ele é uma pessoa apaixonada pela natureza, deveria também respeitar o ser humano, especialmente as pessoas idosas que andam pelo Parque e que são obrigadas a dividir espaço com os carros porque os passeios são usados como estacionamento e ocupados indevidamente como mostra a foto,

      Excluir
  3. O canteiro no passeio ficou até bonitinho e talvez até sirva para impedir que veículos estacionem no passeio como é costume na nossa urbes, mas a pergunta é: a prefeitura deu autorização ou continuamos numa cidade onde cada um faz o que quer no espaço público?

    ResponderExcluir
  4. Carmela e Alberto, sem dúvidas, passeios públicos não é lugar correto para se estacionar veículos e muito menos preparar cimento. Entretanto, o próprio poder público, de forma inconstitucional, dá margem a esse tipo de coisa quando transfere para o proprietário do imóvel a responsabilidade de cuidar dos passeios públicos. É por isto que o cara se acha no direito de fazer o que bem entende. Deixo claro que não sou amigo do dono do restaurante, mas já levei minha família no restaurante Paraíso Tropical que é da mesma rede. Na verdade, a minha intenção foi apenas participar do tópico e, de certa forma, contribuir com alguma informação. É claro que vocês estão coberto de razão.

    ResponderExcluir
  5. Vou nem falar do portão abrindo para fora, que é ilegal. ops.

    ResponderExcluir