Da série: O povo sofre!

Da série: O povo sofre!
Por Sarnelli

É assim que fica o ponto de ônibus instalado na esquina da Conselheiro Pedro Luiz com a Rua Canavieiras, quando chove. Nota-se a camada de asfalto bem mais alta que o piso da parada de ônibus , o que faz com que a água da chuva transforme o ponto numa verdadeira piscina. No entanto, a solução seria simples. Apenas levantar o piso do abrigo. Fácil , fácil. Um ovo de Colombo !

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso sem falar nos diversos pontos de ônibus sem abrigo no Rio Vermelho, o cidadão nesse tempo de chuva não tem onde se abrigar, basta observar os pontos de ônibus da rua do canal, para imaginarmos a situação do cidadão.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso também é um grande problema. Tanto no verão como no inverno o usuário de transporte coletivo pena. Já falamos sobre isso várias vezes no Blog, mas, infelizmente, governam de costa para a população.

    ResponderExcluir
  3. Não é à toa que Salvador só perde para Manaus no ranking das piores calçadas do Brasil. Imaginem um motorista de automóvel saindo de um desses nossos bares, cheio de gorós, perder o controle neste local desnivelado e sem meio fio para amenizar o impacto!
    "Tudo isso só se vê na Bahia..."

    ResponderExcluir