Síndrome JH ainda prevalece na Prefeitura

Parece que o estilo “ tirar a bunda da cadeira”, adotado com sucesso pelo Secretário Bellintani não contaminou outros setores da prefeitura que continuam com a síndrome JH. A operação tapa buraco passou pelo bairro no mesmo estilo “tapa um deixa o outro aberto”, a pintura das faixas de pedestres, quando se esperava que avançasse, ficou apenas no cruzamento da Viera Lopes com a João Gomes, a fiscalização dos estacionamentos dos carros em locais inadequados, parou na Barra, e por ai vai.

Síndrome JH ainda prevalece na Prefeitura Síndrome JH ainda prevalece na Prefeitura
Síndrome JH ainda prevalece na Prefeitura Síndrome JH ainda prevalece na Prefeitura
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Justamente esse cruzamento da Vieira Lopes com a Cons. Pedro Luiz é que é um dos grandes problemas do Rio Vermelho. Aquela sinaleira, leia semáforo , se quiser, está mal programada , deveria ser como aquele conjunto de Ondina, ou o tráfego deve ser orientado em outro sentido. Naquele ponto, há sempre um embananamento. Eu acho que os carros que procedem da Vieira Lopes devem, obrigatoriamente, cruzar a Cons.Pedro Luiz em direção ao semáforo da João Gomes. Aberto este, seguir em direção à igrejinha e aí, convergindo à esquerda, seguir destino Mariquita. Este comportamento, evitaria que os veículos procedentes da Vieira Lopes fizessem conversão neste ponto ,à esquerda, amontoando-se do outro lado na pista sentido Mariquita e ficando parados sobre a faixa de pedestres que existe naquele local, constantemente inutilizada por este embananamento. Há quém se apresse quando o sinal dá verde para o cruzamento da via, conseguindo o mesmo resultado: ficar imobilizado sobre a faixa , onde o verdadeiro dono , o pedestre, não tem vez. Por outro lado, veículos que trafegam pela Cons.Padro Luiz , sentido Mariquita, se apressam quando a sinaleira dá amarelo , em atravessar aquele pedaço e sempre ficam no meio do caminho provocando o fechamento do cruzamento.. Aí, embanana tudo, sempre com a faixa de segurança coberta pr veículos que aguardam a vazão que lhes dá a sinaleira da Mariquita. Complicado, não é ? Portanto, deve ser terminantemente proibida a conversão à esquerda, na Cons, Pedro Luiz , de veículos procedentes da Vieira Lopes , destino Mariquita , para que a faixa, finalmente, apareça. Mas ,tem um problema. Veículos que trafegam pela Cons. Pedro Luiz, sentido Mariquita, não respeitam a faixa de contenção e também eles vão ficar imobilizados sobre a referida faixa de pedestres... É um caso que depende exclusivamente da boa vontade da Transalvador.. É o que chamam hoje de vontade política. Dizia JH : " com pequenas ações se faz um grande governo" . Este ue api está há quase 10 meses, ainda não disse a que veio a não sermexer no IPTU. A propósito, nenhuma novidade a respeito ? Tão simples , como colocar um ovo em pé !

    ResponderExcluir