Natal ainda não chegou, mas os pisca-piscas já estão ligados no Rio Vermelho

Natal ainda não chegou, mas os pisca-piscas já estão ligados no Rio Vermelho Desde o último sábado que essas sinaleiras da Rua da Paciência estão ligadas no pisca-pisca e não aparece nenhum preposto da Transalvador para corrigir o problema. Com dez meses de gestão somos obrigados a reconhecer que essa administração está deixando muito a desejar.

Natal ainda não chegou, mas os pisca-piscas já estão ligados no Rio VermelhoNatal ainda não chegou, mas os pisca-piscas já estão ligados no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. È incrivel que nao aconteceu um acidente ou atropelamento....a perfeitura nao parece preocupada com os cidadaos,pedestres e motoristas...num local tao transitado e visivel da cidade...acho que eu seria melhor marketeiro que os do atual perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Se a prefeitura estivesse preocupada com os cidadões e pedestres cuidaria dos passeios , fiscalizando e fazendo cumprir a lei . FH fez uma presepada danada sobre a recuperação dos passeios e até hoje as coisas estão como sempre estiveram. Esta nova administração já está assentada há quase 10 meses e nada ! ! ! ...São eles , os passeios mal cuidados , cheios de buracos e irregularidades, que provocam as quedas das pessoas,como aconteceu com a minha mulher no dia 5 de agosto, quando ela quebrou o pulso. O passeio que iríamos realizar , um citytour , terminou num hospital. Conheço muitas pessoas, aqui no Parque , com histórias de quedas e de danos físicos.
    Fiscalizaria também , com rigor , o trânsito, inclusive nas ruas internas, porque os motoristas mal educados estão soltos fazendo o que querem e bem entendem Esta manhã, por pouco, eu e minha mulher não fomos atropelados ao atravessarmos a rua Ilhéus , aqui no Parque Cruz Aguiar. Estávamos atravessando a rua, com andar lento , de pessoas idosas, quando três veículos apareceram ao mesmo tempo... Ninguém respeitou ninguém . São por causa de comportamentos como esses, que as coisas acontecem . O mais mal educado foi um jovem que ainda me xingou quando reclamei...! ! !

    ResponderExcluir
  3. Na manhã desta quarta-feira as sinaleiras ainda estavam piscando

    ResponderExcluir
  4. Na manhã desta quinta-feira(17) acabei de passar por esse trecho e as sinaleiras continuam no pisca-pisca.

    ResponderExcluir