Dá para entender?

Dá para entender?
Só mesmo a certeza da impunidade justifica uma atitude dessa

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. isso é um jumento ou jumenta, sei lá

    ResponderExcluir
  2. Que é isso amigo, ofendendo o jumento? O bicho é sagrado foi ele que levou Maria, mãe de Jesus até a manjedoura onde o Salvador nasceu.

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo estou procurando informação sobre essa possibilidade de divulgar as placas dos carros. Acho que tem mesmo que divulgar, mas me disseram que tem algum impedimento, estou pesquisando.

    ResponderExcluir
  4. Pobres cadeirantes! Pobres idosos!
    As rampas de acessibilidade já são raras nesta nossa Capital dos absurdos. E, quando tem uma, o desgraçado ou a desgraçada impede o acesso.

    Esse(a) personagem deve viver na Individualidade em oposição a sociedade. Ou seja, primeiro "eu", segundo"eu", terceiro "eu" ... e o resto que se dane!

    Mas, aqui pra nós:Sabendo-se que existem indivíduos como este não seria melhor o órgão competente colocar um daqueles tubos ou uma daquelas barras de concreto em cada lado da faixa para impedir um absurdo como este ?

    Com certeza a carteira deste motorista foi adquirida na base da propina!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a CNH desse jovem ou dessa jovem tenha sido produto de propina, mesmo porque isso não tem nada a ver com o fato.,.´O que há aqui é absoluta falta de sensibilidade humana, e alta dose de egoísmo.. Falta de respeito ao próximo e de educação doméstica e , que é aquela que levamos para as ruas quando saímos de casa; Falta de consciência também...E não se diga que esse ou essa motorista é um ou uma qualquer a julgar pela idade do carrinho lustroso e bem cuidado... Leiam a postagem " quatro cenas do cotidiano" .

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo a ver com o fato, SIM, e a razão é muito simples:
    - Para que servem as faixas amarelas pintadas no asfalto?
    Será que esse motorista é cego ou a sua carteira foi tirada no balaio?
    Aliás, o próprio tópico foi aberto com a seguinte chamada:
    “Dá para entender?” “Só mesmo a certeza da impunidade justifica uma atitude dessa”
    Portanto, estamos falando de impunidade. O Código Brasileiro de Trânsito determina genericamente que o estacionamento em desacordo com a sinalização é considerado infração leve, cuja multa, salvo engano, não chega a R$=100,00. Mas, analisando d’outra banda, cadê a sinalização ?
    Existe a faixa amarela pintada no local, mas deveria existir também uma placa na vertical ou pelo menos aquele símbolo internacional de acessibilidade pintado bem na rampa!
    O Problema é que as coisas em Salvador sempre são feitas na base da prestação e também na base do ARMENGUE. Esta é a grande verdade!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu me referi ao fato de que não tem nada a ver...estava me ligando ao comentário de Tito, que perguntava se a carteira daquele ou daquela motorista tinha sido adquirida na base da propina... Só Isso, mas o básico, é que cada motorista tem a obrigação de saber o que significam as faixas amarelas que fazem a sinalização horizontal do trânsito. O resto, é aquilo mesmo. Falta de bom senso, de educação e de respeito ao próximo, principalmente quando o próximo é portador de necessidade , com sinalização ou não !

    ResponderExcluir