Plano Plurianual será discutido no Rio Vermelho dia 13. Participe!

Plano Plurianual será discutido no Rio Vermelho dia 13. Participe! A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador decidiu abrir imediatamente o prazo para apresentação de emendas ao Plano Plurianual de Aplicações (PPA 2014-201). A proposta do Executivo será discutida com a população em duas audiências públicas, sendo uma na segunda-feira (11), às 9 horas, no Centro Cultural da Câmara, e outra no dia 13, às 19 horas, no bairro do Rio Vermelho, para facilitar a participação das lideranças comunitárias. Essa é a oportunidade para que as prioridades do bairro entrem no orçamento, por isso é importante a participação dos moradores e dos lideres comunitários. Na reunião ficou definido também um calendário com sete audiências públicas, no período de 19 de novembro a 3 de dezembro, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima em mais de R$ 6,3 bilhões o orçamento para o próximo exercício fiscal de 2014.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bom saber! oportunidade para averiguar quais são os planos da gestão municipal para os próximos quatro anos, e pressionar nossos edis a incluir o Rio Vermelho na pauta da administração.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para uma Capital como a nossa e considerando-se que cerca de 40% deste valor vai para o ralo da corrupção, esses 6 bilhões é uma merreca.

    O orçamento de São Paulo para o próximo ano está estimado em 42 bilhões. Se somarmos os orçamentos de todas as 9 capitais nordestinas, ainda assim, não ultrapassará o valor do orçamento de São Paulo.

    Apesar disso, espero que sobre uns trocados para fazer um viaduto no cruzamento mais complicado do Rio Vermelho que é o da Garibaldi com Vasco da Gama. E se fizermos uma "vaquinha" podemos angariar verbas para tapar o esgoto do RIO PRETO (canal do esgotão da Mariquita) , vergonha do RIO VERMELHO

    ResponderExcluir