Violência: Homem morto a tiros próximo à Faculdade Ruy Barbosa no Rio Vermelho

Violência - Homem morto a tiros próximo à Faculdade Ruy Barbosa no Rio VermelhoUm homem foi morto na tarde desta segunda-feira (4) na rua Rodrigo Argolo, próximo a Faculdade Ruy Barbosa, no Rio Vermelho. Bruno Brandão Silva, 20 anos, morreu após ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta de 17h30. Parentes da vítima que compareceram ao local informaram que Bruno era morador da localidade do Vale das Pedrinhas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Suspeitas iniciais da Polícia Militar indicam que ele costumava jogar futebol em um campo que ficava no limite entre o Vale das Pedrinhas e o bairro do Rio Vermelho. Ele teria sido avistado por traficantes rivais, que o perseguiram e atiraram contra ele.

De acordo com testemunhas, Bruno tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos cerca de quatro membros de uma facção rival já no final da rua Rodrigo Argolo. Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.( Informa o Correio)

Veja imagens do momento da execução. (Cenas fortes)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nossa!
    Essas casas do tal Vale das Pedrinhas, com as devidas exceções, só servem mesmo para gerar usuários de drogas e traficantes que atacam cidadãos em plena luz do dia. Quantos pais e mães de família, com os seus filhos viciados por estes vagabundos, esses desgraçados prejudicaram ?

    Como dizem os próprios policiais...É UM A MENOS!

    O pior é que ele morre e logo outros assumem a boca de fumo!

    É o Estado falido!

    ResponderExcluir