Moradores do Parque pedem a presença da Transalvador

Moradores do Parque pedem a presença da Transalvador Moradores do Parque pedem a presença da Transalvador

Moradores do Parque Cruz Aguiar alegam que não cabe mais nada na área e pedem a presença urgente da Transalvador para sinalizar e colocar um pouco de ordem na bagunça que se instalou no local ,com carros estacionados em todos os cantos e direção a qualquer hora do dia e da noite.As fotos abaixam confirmam o desespero dos moradores que já não sabem mais a quem apelar."Pagamos nossos impostos em dia, cumprimos com as nossas obrigações e não temos retorno do poder público para nenhum serviço. A segurança é ineficiente a Sucom não aparece, a Transalvador é uma incógnita, dizem que existe, mas ninguém vê e assim, abandonados e desassistido do poder público vamos sobrevivendo", desabafa um antigo morador.

Moradores do Parque pedem a presença da Transalvador Moradores do Parque pedem a presença da Transalvador
Moradores do Parque pedem a presença da TransalvadorMoradores do Parque pedem a presença da Transalvador

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Valeu, Carmela . Parabéns peal eficiência do Blog !

    ResponderExcluir
  2. Não faz uma semana, mais ou menos, que tive que me virar nos trinta para entrar com meu carro na praça. Vinha eu da Rua do canal(aquela que mais parece uma Lua, é cada cratera!) na maior paciência que já ando nesse excelente trânsito de Salvador (que dá inveja a qualquer grande centro urbano) e na entrada da praça, logo na entrada mesmo, eis que visualizo dois carros estacionados na ponta da rua, coisa aparentemente normal se não fosse o fato de bloqueassem praticamente a totalidade da passagem, tive que me transformar em contorcionista automobilístico para passar sem arranhar nem o meu veículo (o mais importante) e o dos mal-educados. Com muito esforço, e umas três idas e voltas, finalmente conseguir entrar na praça e graças a Deus sem arranhar o meu carro, pq o dos inteligentes torci para que arranhasse, amassasse... para só assim aprender que ali não é lugar de estacionar. Enfim, as pessoas precisam aprender que se não dá para colocar seu carro em um estacionamento ou em um lugar adequado tem que sair de ônibus mesmo, e outra coisa, a prefeitura não deve permitir que estabelecimentos comerciais e afins recebam autorização de funcionamento sem que antes possuam estacionamento adequado e suficiente.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir