Monumento de Zélia e Jorge Amado precisa de iluminação

Monumento de Zélia e Jorge Amado precisa de iluminaçãoÀ noite o monumento de Zélia e Jorge Amando que está no Largo de Santana fica completamente às escuras é preciso uma iluminação adequada para valorizar a obra. Inclusive, essa semana à noite, quando passei por lá um bêbado estava enchendo a cabeça de Zélia de porrada. Certamente esse pinguço desconhece a lei Maria da Penha. Brincadeira à parte, com uma boa iluminação esse tipo de ação pode ser inibida.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Triste ver um monumento (que se fez tanta propaganda na sua inauguração) ser tratado dessa maneira, parece até que Jorge e Zélia nada representam para a Bahia e para o Rio Vermelho. Essa escuridão eu já tinha comentado em algumas das matérias publicadas neste blog, não só em relação à escultura de Jorge e Zélia, mas em relação ao seu redor, principalmente ao cachorro de Bel Borba. A praça de Sant'Ana infelizmente continua sendo mal tratada pelo poderes públicos.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir